Marina Ruy Barbosa gerou comentários entre seus seguidores nas plataformas digitais ao exibir marcas arroxeadas nos braços enquanto participava de um evento de gala em Cannes, na última quinta-feira (22). A atriz compareceu à ocasião vestindo um traje em tonalidade clara com detalhes em cristal e metal dourado, o que destacou as manchas em seus membros superiores.
Após a publicação de registros fotográficos e audiovisuais do momento, que marcaram uma de suas primeiras aparições públicas desde a mudança na cor dos cabelos, a famosa foi questionada pelos internautas sobre a origem das marcas. A artista esclareceu que a causa estava relacionada à peça de vestuário escolhida para o evento.
O peso do traje usado por Marina Ruy Barbosa
A atriz explicou que o traje em questão era de alta costura e possuía um peso considerável. A famosa disse: “o vestido pesava mais de 15 kg”. A peça foi criada exclusivamente para Marina por Olivier Rousteing, diretor criativo da grife Balmain, e foi utilizada no tapete vermelho durante o jantar de gala beneficente da amfAR.
Nos dias que antecederam o evento em Cannes, Marina Ruy Barbosa também foi centro das atenções devido à transformação em seu visual, ao adotar uma coloração loira pela primeira vez.
Informações divulgadas por Leo Dias no programa Fofocalizando sugeriam que a atriz teria recebido um valor significativo, estimado em R$ 10 milhões, pela mudança. No entanto, a marca responsável pela contratação da artista não confirmou o valor publicamente.
Posicionamento da marca
A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da TRUSS, empresa envolvida na mudança de visual de Marina. A assessoria informou que não está autorizada a comentar valores com a imprensa.
