Força de Mulher – Hatice pede que Enver a deixe ir e eles se despedem: ‘Um dia vamos nos reencontrar’

O espírito de Hatice poderá descansar quando finalmente Enver decide parar de segurá-lo na terra em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido na noite desta segunda-feira, 26 de maio, na tela da Record, Enver decidirá conversar com Hatice para finalmente se desapegar e deixá-la ir embora, pois ele está colocando a vida dele e da família em risco. Enver já provocou um incêndio que destruiu a casa que a esposa deixou de herança para ele e Sirin, bem como derramou chá quente em Doruk.

Enver espera Bahar e Ceyda saírem, bem como Sirin ir para o trabalho, e sai com o par de sapatos que Hatice deixou para arrumar antes de falecer. Enver decide ir até a estação de trem e lá Hatice aparece para ele.

Hatice pede que a deixe ir

Hatice não está deslumbrante como das últimas vezes que apareceu. Hatice está cansada e sem a luz de outras aparições, mas conta com a mesma feição e figurino fúnebre que usava quando sofreu o acidente. Enver chora e diz para a esposa que, se não fosse pelos netos e filhas, jamais deixaria Hatice, mesmo que isso significasse ser chamado de louco.

Hatice o tranquiliza: “Um dia vamos nos reencontrar”, e pede que o marido a deixe ir: “Me deixa ir, porque um dia vamos nos reencontrar e nunca mais vamos nos separar”. Enver diz que precisa aceitar que Hatice já partiu e não pode estar entre eles. Enver fica muito abalado. Os dois trocam algumas palavras.

Hatice parte para a eternidade

Hatice pede que o marido cuide muito bem de Sirin e Bahar, bem como dos netos, e não os desampare. Os dois se abraçam. Enver chora. O trem chega na estação. Hatice diz para Enver que ela precisa ir, se levanta e fala: “Te vejo na eternidade”. Quando Enver olha novamente, o espírito da esposa já sumiu.

Enver vai até o degrau de um dos vagões e coloca o par de sapatos de Hatice, simbolizando que a partir daquele momento, mesmo sofrendo, ele a deixará ir. O trem começa a partir e Hatice acena para o marido da janela. Ele acena de volta. Enfim, Hatice poderá descansar, e Enver terá de aprender a viver sem a esposa.