Vale Tudo: Celina trai a confiança de Odete e se alia à maior inimiga da megera

A tia de Heleninha irá se sensibilizar após ouvir a triste história de Raquel na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos uma virada decisiva na trajetória de Celina (Malu Galli). Conhecida até então por sua postura discreta e por viver à sombra da irmã autoritária, a socialite deixará de ser mera coadjuvante e assumirá um papel fundamental na transformação de vida de Raquel (Taís Araújo). Comovida ao descobrir a história da cozinheira, Celina passará por cima de Odete Roitman (Debora Bloch) e resolverá agir por conta própria para ajudá-la.

Segundo Fabio Augusto, colunista do Observatório da TV, tudo começará quando Celina conhecer melhor Raquel e se sensibilizar com o golpe que ela sofreu de Maria de Fátima (Bella Campos), sua própria filha. Ao ouvir o relato da protagonista, a madame ficará chocada com a injustiça que a cozinheira enfrentou, principalmente ao ser enganada por alguém tão próxima. Enquanto Odete demonstrará total desprezo pela situação e minimizará o sofrimento da cozinheira, Celina se mostrará disposta a fazer a diferença.

Raquel tem sonho em Vale Tudo

Ao saber que Raquel alimenta o sonho de expandir seu trabalho com a gastronomia, a ricaça verá ali uma oportunidade de virar o jogo. A protagonista chegará a receber uma proposta concreta para assumir uma cadeia de restaurantes, mas esbarrará na falta de recursos para investir. É então que Celina entrará em cena de forma inesperada, decidida a bancar o projeto e se tornar sócia dela e de Poliana (Matheus Nachtergaele), parceiro fiel da cozinheira desde os primeiros capítulos.

Raquel se torna uma empresária de sucesso

O trio irá assumir a gestão da rede com grande entusiasmo, e a qualidade da comida de Raquel será um sucesso imediato entre os clientes. O negócio ganhará notoriedade, transformando-se em uma das maiores novidades da gastronomia na trama. Com isso, a mãe de Fátima se consolidará como uma empresária de sucesso, reescrevendo sua trajetória com dignidade e talento.

Mas Celina tomará uma precaução estratégica: esconderá seu envolvimento no negócio da irmã Odete, com receio de que a megera interfira ou sabote o projeto, já que ela não gosta nada de Raquel. A decisão marca uma ruptura definitiva entre as duas e evidência o posicionamento de Celina em favor da justiça e da ética, mesmo que isso custe seu vínculo familiar.

O embate entre as irmãs se intensificará ainda mais quando Maria de Fátima se casar com Afonso (Humberto Carrão) e se mudar justamente para a casa de Celina, criando um ambiente explosivo.