No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 28 de maio, Emre conversa com Arif e pede que ele fale com Ceyda, pois vai começar um processo pela guarda do filho e já encontrou os dois meninos que nasceram no mesmo dia e horário que Arda. Arif não concorda que Emre tire Arda de Ceyda, nem o filho biológico deles da família que o criou desde bebê, mas fica de falar com a amiga.
No edifício, Ceyda é desagradável com Arif. A moça se incomoda que ele fale com Sirin e decide se intrometer em sua vida alegando que ele parece estar se envolvendo sentimentalmente com Sirin. Arif nega e Ceyda segue implicando com ele.
Sirin encomenda serviço com bandidos
Sirin passa por um escadão próximo da cafeteria em que há três usuários de drogas. Um deles pede dinheiro para Sirin. Ela o ignora, mas alguns passos a frente, Sirin retorna, dá dinheiro para o homem e diz que se fizerem um serviço para ela, pagará mais cinquenta.
Os homens perguntam que tipo de serviço é esse, e ela diz que a noite ela e o ex-namorado passarão pelo local e eles devem atacá-la. Ela deixa claro que não é para agredi-la de verdade ou roubá-la, pois o objetivo é que o ex a salve. Os homens aceitam o serviço, mas querem receber o dobro. Sirin adianta uma pequena parte e vai embora.
Cem ameaça filhos de Bahar
Bahar arruma os filhos e os leva para a calçada, a fim de esperar o ônibus escolar passar. O ônibus chega, as crianças se despedem da mãe e entram no ônibus. Quando o veículo está subindo a rua, Bahar se depara com Cem do outro lado da rua.
Cem faz comentários que assustam Bahar e ameaça seus filhos, caso não encontre seu pacote. Bahar deixa claro que vão encontrar o pacote e entregar para ele, mas pede que não se meta com sua família. Cem desce a rua.
Emre conhece as famílias das duas crianças
Kismet comunica os pais de Murat e Satilmiş, as duas crianças que nasceram no mesmo dia que Arda, sobre a troca de bebês. A família de Murat fica muito abalada com o risco do filho ter sido trocado na maternidade. Emre diz que vai pedir o exame de DNA e se o menino for seu filho, buscará amparo judicial para obter sua guarda. A mãe do garoto fica furiosa e parte para cima de Emre.
O pai de Satilmiş também visita o escritório de Kismet e demonstra um comportamento estranho. Ele revela que teve outros nove filhos e que estava preso quando Satilmiş nasceu. Há uma desconfiança que ele seja o verdadeiro pai de Arda. Ele parece não se importar muito com a possível troca de bebês.
