No capítulo da novela A Usurpadora que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 27 de maio, Paulina enfrenta Willy para que assine o documento. Paulina diz que sabe que ele andou agitando os funcionários para promoverem a greve na fábrica.
Willy acaba assinando, mas ameaça Paulina com denunciá-la. Paulina não se amedronta e enfrenta o vilão. Willy fica furioso e diz que irá destruir Paulina sem qualquer tipo de consideração. Paulina entrega o documento assinado para Carlos Daniel e Rodrigo.
Carlinhos reencontra Isabel
Paulina liga para Piedade e ela comenta que Carlinhos só fala de Isabel e Moacir. Paulina diz que a polícia os levará até a casa de Isabel para que Carlinhos a veja. Paulina avisa Carlinhos e ele fica radiante.
A polícia escolta Pedro, Paulina e Carlinhos até a casa de Moacir. Carlinhos reencontra Moacir e fica muito feliz. Moacir manda um garoto da comunidade chamar Isabel e dizer que ele tem uma surpresa pra ela que a fará cair de costas. Isabel chega na casa do amigo e chora de emoção ao rever Carlinhos. Os dois se abraçam.
Paulina leva Moacir para a mansão dos Bracho
Carlinhos quer que Isabel e Moacir passem alguns dias com ele na mansão dos Bracho. Paulina não se opõe e tenta convencer os dois a irem com eles. Moacir e Isabel ficam sem jeito de irem para uma mansão. Também dizem que não podem deixar seus barracos sozinhos.
Moacir aceita ir e ficar alguns dias e quando Carlinhos for se operar, Isabel irá também para ficar com o menino. Moacir pega algumas roupas e faz sua mala para ir com Paulina e Pedro. Paulina ainda não falou com Carlos Daniel, mas acredita que ele não irá se impor, a fim de conquistar a confiança do filho.
