A Usurpadora: Carlos Daniel coloca Paulina contra a parede e arranca confissão

Mesmo já sabendo a resposta, Carlos Daniel quer saber da boca de Paulina.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, na tela do SBT, Carlos Daniel flagrará Paulina pensando alto e não terá mais dúvidas de que ela o ama. Confrontando a sósia da esposa, o galã consegue fazê-la confessar.

Desde que Paulina chegou à casa dos Bracho, muita coisa foi mudando. Enquanto se passava por Paola, seu jeito meigo e carinhoso de tratar a todos mostrou que ela era muito mais do que uma cópia fiel da verdadeira Paola Bracho.

Mesmo com seu comportamento modificado, foi difícil para a família detectar que ela era uma usurpadora. No entanto, com a verdade vindo à tona, todos se colocaram contra Paulina, menos vovó Piedade, que foi quem mais sentiu as mudanças positivas que ela provocou não só na casa, mas em toda a família.

Paulina teve que abrir mão de tudo, mas teve a chance de voltar

Completamente apaixonada por Carlos Daniel, Paulina teve que abandonar o lar, mas a decisão de Paola em sair de casa novamente deu a ela a chance de voltar. Agora, segundo Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, ficará difícil para ela esconder o amor que sente por Carlos Daniel, que acabará descobrindo toda a verdade.

Tudo começará com Carlos Daniel flagrando Paulina pensando em voz alta. O empresário escutará quando a usurpadora disser que o ama. A esta altura, já completamente envolvido por Paulina, Carlos Daniel irá querer que ela lhe confirme olhando nos seus olhos.

Carlos Daniel pega Paulina de surpresa e a faz confessar a verdade

O empresário colocará Paulina contra a parede e a fará confessar a verdade. Sem conseguir escapar, Paulina confirmará que é completamente apaixonada por ele. Posteriormente, Carlos Daniel dará a prova de que está gostando de Paulina ao defendê-la perante o delegado, que irá atrás dele para saber do paradeiro da usurpadora.