No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta terça-feira, 27 de maio, o clima fica tenso entre Cem, Berşan, Ceyda e Bahar. Cem diz que elas terão de encontrar o seu pacote, e até o localizarem, devem ficar com o idoso em suas casas.
O homem é levado para a casa de Ceyda. Sirin vê Bahar e Ceyda tirando o homem de dentro do carro de Berşan. Arif e Sirin surpreendem Bahar e Ceyda subindo as escadas do prédio com o pai de Cem. Ceyda conta uma nova mentira: diz que o idoso é seu tio-avô. Arif estranha, já que Ceyda tinha dito que não tinha mais ninguém na vida, mas ela é grossa com ele dizendo que não tem obrigação de contar tudo sobre sua vida.
Cem ameaça Kismet
Kismet mostra as fotos do suposto filho de Emre para ele. Dois meninos nasceram no mesmo dia e hospital além de Arda. Um dos meninos encontrados pode ser o filho de Emre e Ceyda trocado na maternidade. Kismet enfatiza que o menino tem família, mas Emre diz que deseja lutar pela guarda da criança.
Cem telefona para Kismet nesse momento e exige vê-la. Kismet vai até a concessionária de Cem. No local, ele reclama que a advogada está ocupada demais tentando resolver os problemas do namorado e está se esquecendo de suas prioridades. Cem deixa claro que qualquer pessoa que estiver perto dela, também está perto dele e a ameaça para não perder o foco de seu trabalho. Kismet sente medo, mas não discute com Cem.
Raif implica com Fazilet
Bahar visita Fazilet. Fazilet revela para o filho que vai escrever um livro sobre a história de vida de Bahar. Raif fica bravo e implica com a mãe, pois não quer que ela retome a carreira após ele ver sua vida interrompida devido ao acidente que o deixou em uma cadeira de rodas.
Bahar começa a contar para Fazilet sobre sua história de amor com Sarp, desde que eles se conheceram naquele barco até o início do namoro. As lembranças são interrompidas por lágrimas de muitas feridas não cicatrizadas no coração de Bahar.
