Dona de Mim: Kami tem descoberta que a faz descontar sua raiva em Marlon

Marlon discute com Kami por causa do fato de ele querer ajudar Ryan, na novela das sete.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Kami descobre que Marlon está querendo ajudar Ryan a sair da cadeia e coloca o policial contra a parede, mostrando que não gostou nem um pouco da história.

Kami ficou muito abalada com a prisão de Ryan, que foi parar na cadeia quando ela ainda estava esperando um filho deles. Amargurada e rancorosa, a costureira jurou nunca mais perdoar o presidiário. Mesmo depois de anos, ela ainda continua remoendo sua dor.

Acreditando que nunca conseguiria ser feliz no amor, Kami começou a ver esperança em Marlon. Mesmo sabendo que ele é ex-namorado de sua melhor amiga, ela não se importa em investir na relação, acreditando que os dois têm tudo para dar certo.

Kami discute com Marlon

Porém, a primeira briga deles acontecerá justamente por conta de Ryan. Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começará com Marlon dizendo para sua mãe que está disposto a ajudar Ryan a sair da cadeia e encaminhá-lo para o caminho do bem novamente. Kami não gostará de escutar nada do que ele está dizendo e o chamará para uma conversa séria.

Marlon convence Kami a deixá-lo ajudar Ryan

Marlon dirá que não pode deixar de ajudar seu amigo, pois ele sempre esteve ao seu lado em todas as horas: “Não posso negar ajuda a alguém que quer recomeçar! Muito menos ao Ryan. Isso iria contra todos os meus princípios”. Marlon perguntará se Kami ainda sente algo por Ryan, mas ela dirá que já teve muita raiva dele. O policial acabará convencendo a costureira a deixá-lo ajudar o amigo.