Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, Maristela ajuda Juliano a jogar Clarice na cadeia. A milionária compra o testemunho de Geraldo, que vai até a delegacia para depor a favor do empresário e contra a professora de etiqueta.
Maristela sempre fez de tudo para defender o filho das encrencas em que se metia. Para não deixar que ele fosse preso quando matou Valéria, a víbora foi capaz de criar uma vida para Clarice, sem se importar com quem ela iria deixar para trás.
Agora, com tudo vindo à tona, a denúncia de Clarice contra Juliano foi inevitável. No entanto, o empresário ainda guarda alguns trunfos na manga e contará com a mãe para ajudá-lo. Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começa após Juliano ir à delegacia e denunciar Clarice como assassina de Valéria.
Juliano tenta culpar Clarice pelo assassinato de Valéria
Enquanto o empresário se articula para complicar a vida da ex-mulher, Maristela vai atrás de Geraldo, ex-capanga da família, que sabe do paradeiro do corpo da vedete e ajudou a polícia a encontrá-lo. Para evitar que ele diga a verdade, a milionária oferece um bom dinheiro em troca de ele mudar seu testemunho.
Maristela compra depoimento de Geraldo
Ao invés de dizer que foi Juliano quem matou Valéria, o ex-capanga deverá declarar que foi Clarice. Sem nem pensar duas vezes, o homem fará exatamente o que Maristela está dizendo, colocando toda a culpa em cima de Clarice. Com isso, a professora de etiqueta acabará sendo jogada na cadeia por um crime que não cometeu.
