Resumo de Força de Mulher para 26/05: Bahar, Ceyda e Berşan cometem crime, e Enver se despede de Hatice

Por não terem mais dinheiro, Bahar, Ceyda e Berşan cometem mais uma loucura em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 26 de maio, Sirin segue a irmã e Berşan no centro comercial. Sirin vê quando Bahar e Berşan mostram brincos valiosos para o vendedor de uma joalheria. O homem se recusa em pagar o que as joias custam, pois Bahar e Berşan não possuem um certificado atestando a origem e qualidade do produto.

Bahar implora que ele pague pelo menos cem mil, pois é tudo o que precisam. Sirin tenta se esconder diante de uma loja, mas Berşan reconhece os cabelos da moça de costas e a aborda. Berşan acusa Sirin de tê-las seguido. Sirin confirma que as seguiu, pois estava preocupada. Bahar garante que não está acontecendo nada e diz que não precisa se preocupar.

Cem dá novo trabalho para Bahar, Ceyda e Berşan

Cem marca de ver Bahar, Ceyda e Berşan, a fim de que elas paguem os cem mil da primeira parcela. Bahar entrega o dinheiro e diz para Cem que apesar de terem conseguido o valor, não terão como pagar mais nada. Cem assusta Bahar com seus comentários sobre seus cabelos e diz que elas farão um novo trabalho como pagamento.

Cem diz que elas precisam ir em um asilo, pegar um pacote e entregar para ele. Bahar sente medo, mas Ceyda a tranquiliza e a convence de fazerem esse serviço. Berşan também incentiva que elas façam logo o que Cem pediu, e elas se preparam para ir ao asilo.

Enver se despede de Hatice

Enver pega os sapatos de Hatice e vai para a estação de trem. Hatice aparece, mas não produzida e jovem como de costume. Hatice está cansada e com a mesma fisionomia e trajes de quando morreu. Enver chora e diz para Hatice que se não fosse por suas filhas e netos, ele jamais abriria mão de Hatice, mesmo que o chamassem de louco.

Hatice compreende, diz ao marido que um dia eles irão se encontrar e pede que ele a deixe ir. Enver chora e os dois se abraçam. O trem chega na estação. Hatice some. Enver leva os sapatos da esposa e coloca-os no degrau da escada de um vagão. Hatice surge na janela do trem acenando para Enver. Hatice poderá descansar em paz, pois o apego de Enver finalmente deixou de prendê-la na terra.

Bahar, Berşan e Ceyda cometem crime

Berşan dirige até o asilo com Ceyda e Bahar. Na recepção, a atendente diz que não podem visitar o senhor Saventin sem autorização. Ceyda engana a atendente e consegue que ela autorize a entrada. A mulher pede que as três deixem suas identidades na recepção e retire-as quando for embora.

Bahar, Berşan e Ceyda entram no quarto do idoso e ele parece estar dormindo. Ceyda pensa que ele está morto. Berşan e Ceyda começam a procurar o tal pacote e nada encontram. O homem abre os olhos e diz que ele é o pacote e que elas precisam o tirar dali. Ceyda aciona o alarme de incêndio e as três fogem com o idoso. Ao se encontrar com Cem, ele fica furioso, pois elas foram enganadas pelo idoso, que é seu pai.