Em Garota do Momento, Maristela (Lilia Cabral) finalmente pagará pelos crimes que cometeu ao longo da trama. A vilã enfrentará sua derrocada de maneira surpreendente: acabará como empregada em sua própria mansão, servindo ninguém menos que Basílio (Cauê Campos), que assumirá o controle da situação.
Na novela das seis da Globo, a queda de Maristela começará no capítulo do dia 14 de junho, quando Bia (Maisa) decidirá ir até a delegacia e confessará seu envolvimento no roubo do colar Mystique. Ela revelará que sua avó e seu pai foram os verdadeiros mentores do crime. A confissão abrirá caminho para o início da punição da família.
Zélia tem posse de joia em Garota do Momento
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Zélia (Leticia Colin), já de posse da joia, organizará com Basílio um plano para incriminar Maristela. Eles esconderão o colar no cofre da Perfumaria Carioca e avisarão à polícia. A armação dará certo, e os investigadores encontrarão a peça valiosa entre os pertences da vilã.
Maristela será levada à delegacia, e todas as suas contas, inclusive as da empresa, serão bloqueadas. Em 20 de junho, Zélia revelará sua verdadeira identidade como Branca Rangel e assumirá o comando da perfumaria, expulsando Maristela e Juliano (Fábio Assunção).
Na reta final, Juliano tentará reatar com Clarice (Carol Castro), mas será preso após ser confrontado por Beto (Pedro Novaes). Bia, por sua vez, romperá com a avó e se mudará para a pensão.
Maristela vira empregada na novela das seis da Globo
No último capítulo de Garota do Momento, Maristela surgirá em uma nova realidade: condenada em regime aberto, morará na mansão como empregada, servindo Basílio, Flora (Bella Piero) e Coralina (Cilene Guedes), ex-funcionária da casa.
