Garota do Momento: Zélia usa seu último e mais nefasto trunfo para aniquilar Juliano e Maristela

Os dois acabam se vendo na mira da polícia e sem a empresa que tanto amam.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, levada ao ar na tela da Globo, Zélia usa o último trunfo que tem nas mãos para fazer Juliano e Maristela ficarem na mira da polícia e saírem de uma vez por todas do seu caminho.

Zélia nunca contou para ninguém qual era o real motivo de ter se aproximado da família Alencar. No entanto, Juliano e Maristela irão descobrir da pior maneira que a víbora nunca foi flor que se cheire, e que jamais deveriam ter confiado nela.

Segundo Vitor Piccoli, do site Resumo das Novelas, tudo começará com Zélia decidindo que é a hora de dar o golpe final em Juliano e Maristela. A víbora expõe a segunda parte do dossiê que montou contra eles e os deixa encurralados pela opinião pública, que os varre feito pó.

Juliano e Maristela são denunciados por Zélia

Como se já não bastasse terem seus nomes jogados na lama, Juliano e Maristela ainda ficarão em uma situação complicada, pois, no meio de toda essa confusão, Bia ainda os denuncia como mandantes do colar Mystique, usado para incriminar Beatriz.

Essa será a deixa que Zélia precisava para usar o último trunfo que tem para afundá-los de vez. Com o colar nas mãos, ela o colocará dentro do cofre da perfumaria e fará com que ele seja encontrado pelas autoridades.

Zélia toma a empresa das mãos de Juliano e Maristela

A partir daí, a situação de Juliano e Maristela ficará cada vez mais complicada, pois os dois serão indicados. Enquanto veem o nome da família na lama, eles ainda têm que lidar com a perda do controle da empresa para Zélia.