Resumo A Usurpadora 27/05: a carta encontrada pela polícia que mudará a vida de Paulina e Paola

Polícia encontra carta que revela a verdade sobre o parentesco de Paulina e Paola.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela A Usurpadora, desta terça-feira, 27 de maio, na tela do SBT, Verônica revela para Carlos Daniel que Leandro não irá mais se casar com Viviana e faz o empresário desconfiar de que Willy está envolvido nessa decisão.

No meio da conversa, Carlos Daniel acaba tocando no nome de Paulina, afirmando para Verônica que ainda ama muito a usurpadora, mas não consegue ser feliz ao lado dela, pois um abismo os separa. Verônica o aconselha a esquecer tudo.

A mulher diz que Paulina só fez bem para ele e os filhos, tornando-se muito importante para todos. A carta escrita pela mãe de Paulina vai parar nas mãos da polícia, que acaba descobrindo que ela teve uma irmã gêmea, que é Paola.

Paulina conversa com Estephanie sobre Willy

Piedade e Adelina ficam muito preocupadas com o comportamento de Estephanie, que está completamente cega por conta do marido. As duas esperam que ela tome juízo e retorne para casa o mais rápido possível. Enquanto isso, Patricia e Paulina vão atrás dela para ver se conseguem fazê-la perceber a cilada em que está caindo ao confiar cegamente no marido.

Posteriormente, Willy fica sabendo da conversa que Paulina teve com sua esposa e ameaça denunciá-la, caso os Bracho não lhe deem o dinheiro. Estephanie começa a desconfiar que o marido está lhe enganando. Carlos Daniel não consegue reconquistar a confiança do próprio filho e permite que Moacir e Isabel assistam à operação.

Estephanie começa a duvidar de Willy em A Usurpadora

Willy vai atrás de Viviana e a presenteia com um anel, na tentativa de reconquistá-la, mas acaba voltando para casa sem nada. Estephanie o questiona, mas ele cai em contradição. Estephanie começa a desconfiar de que ele esteja lhe enganando. As informações são de Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas.