Garota do Momento: Bia denuncia Juliano e Maristela, que viram réus

Juliano e Maristela são indiciados após Bia jogar podre deles no ventilador.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, exibida na tela da Globo, Bia confessa o roubo do colar e compromete a vida de Juliano e Maristela, que acabam sendo indiciados pela polícia e ficam a um passo da cadeia.

Juliano e Maristela sempre se envolveram em muitas confusões. Contudo, eles acabarão descobrindo que nenhum crime fica impune para sempre. Jogados aos “leões”, ainda sofrerão um baque ao serem denunciados por Bia.

Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Zélia conseguindo tirar a empresa da família Alencar. Após divulgar na mídia um dossiê com todos os podres dos Alencar, Zélia consegue fazer a empresa ruir.

Zélia tira a perfumaria de Maristela e Juliano

Com Juliano e Maristela fora do páreo, a víbora assumirá seu lugar na presidência, usando seu nome de batismo. Além de verem seu império escapar pelas mãos, os dois ainda terão que lidar com mais um grande problema. Tomada pelo arrependimento, Bia confessará o roubo do colar Mystique e revelará que o fez a mando de Maristela e Juliano.

A revelação culminará em mais um plano sórdido de Zélia, que aproveitará a chance de incriminá-los. A víbora colocará o colar no cofre da perfumaria para que a polícia o encontre. Com isso, Juliano e Maristela serão indiciados.

Juliano e Maristela pagam por seus crimes

A vingança de Zélia será completa, pois ela finalmente terá aquilo que sempre quis. Juliano e Maristela virarão dois criminosos, que correrão o risco de irem parar atrás das grades. Garota do Momento vai ao ar por volta das 18h30.