Garota do Momento: Clarice se dá muito mal despois de denunciar Juliano

Clarice denuncia Juliano em Garota do Momento e se dá mal na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Garota do Momento, Clarice (Carol Castro) tomará uma atitude decisiva e corajosa ao revelar os abusos que sofreu durante 16 anos nas mãos de Juliano (Fábio Assunção). Determinada a expor a verdade, ela procurará a polícia para denunciar o ex-marido por tê-la mantido dopada e em cativeiro, além de responsabilizá-lo pela morte de Valéria (Julia Stockler).

Na novela das seis da Globo, a revelação de Clarice virá à tona após a polícia encontrar o corpo de Valéria. Mesmo com o caso ganhando força, a personagem decidirá prestar depoimento antes de conversar com a filha Bia (Maisa Silva), que ainda desconhece os horrores vividos pela mãe.

Detalhe de crime em Garota do Momento

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, na delegacia, Clarice relatará com detalhes os crimes de Juliano, incluindo os anos em que ficou sem memória sob controle do vilão.

Durante os capítulos seguintes, outros personagens importantes, como Beto (Pedro Novaes) e Beatriz (Duda Santos), também darão seus testemunhos. O delegado responsável prometerá abrir um inquérito para apurar todas as acusações, o que deixará Clarice esperançosa com a possibilidade de ver o ex-marido pagar por seus crimes.

Contudo, Juliano reagirá rapidamente ao se ver encurralado. Ao ser chamado para depor, ele acusará Clarice de ser a verdadeira assassina de Valéria. Segundo sua versão, ele apenas ajudou a ocultar o corpo por compaixão. A trama se complica ainda mais quando Maristela (Lilia Cabral) convence Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes) a confirmar a história do vilão.

Reviravolta na novela das seis da Globo

A reviravolta será devastadora para Clarice. O delegado acreditará na versão de Juliano e decretará a prisão da ex-esposa, mudando completamente os rumos da trama a partir do capítulo de 29 de maio.