No capítulo da novela A Usurpadora que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 23 de maio, Paulina encontra Lisete brincando na sala. A menina diz que está brincando de carrinho sozinha, pois o irmão não quer brincar com ela.
Paulina pergunta onde está o menino, e Lisete conta que está no quarto e que subiu chorando. Paulina vai falar com o menino, que conta estar chorando, pois o pai não quer trazer Isabel e Moacir para a casa, e disse para Piedade que quer interná-lo em um hospital de loucos. Paulina promete para Carlinhos que vai convencer Carlos Daniel a permitir que ele reencontre Isabel e Moacir.
Estefânia assina procuração para Willy
Willy pede para Estefânia deixar que ele administre seu dinheiro. Estefânia cai na lábia do marido e ele pede que ela faça uma procuração para que ele resolva seus assuntos financeiros. Estefânia está obcecada em se vingar da família e diz que não retornará para a casa dos Bracho, pois eles escolheram a usurpadora.
Estefânia sai para comprar roupas de gestante e quando retorna encontra Willy com um tabelião e a procuração em mãos para ela assinar. Estefânia assina e coloca todo seu dinheiro nas mãos de Willy. No retorno de Willy para a fábrica após se tornar procurador de Estefânia, o vilão já arranja confusão com Rodrigo, mas Paulina o enfrenta sem medo.
Carlos Daniel beija Paulina
Paulina vai ao quarto de Carlos Daniel e diz que acabou de vir do quarto de Carlinhos. Paulina conta que o menino está trancado e chorando, pois ouviu Carlos contar para Piedade e Adelina que ele está louco. Carlos lamenta que o filho tenha ouvido a conversa e confessa que é verdade.
Paulina o repreende e diz que Carlinhos também ouviu que o pai não quer que ele veja as pessoas com quem estava quando desapareceu. Carlos Daniel fica incrédulo que o filho prefira ficar com essa gente e não goste da própria família.
A usurpadora tenta ser compreensiva e diz que conversou com Carlinhos e pediu que ele tenha um pouco de paciência com o pai, pois ele tem andando nervoso. Carlos agarra Paulina e diz que precisa de seu apoio mais do que nunca. Carlos beija Paulina, que corresponde ao beijo. Carlos diz a Paulina que a ama. Paulina aproveita para convencer Carlos Daniel a permitir que Carlinhos reencontre Isabel e Moacir.
