Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos uma guinada surpreendente na trajetória de Maria de Fátima (Bella Campos), que vai mostrar do que é capaz para se manter no topo.
Segundo Fabio Augusto, colunista do Observatório da TV, a vilã armará mais uma de suas jogadas e conseguirá colocar ninguém menos que Marco Aurélio (Alexandre Nero) sob seu domínio. Astuta e ambiciosa, ela usará o dinheiro desviado da TCA como moeda de troca e transformará o executivo em seu novo aliado — ou refém.
Fátima chantageia Marco Aurélio
Depois de se envolver diretamente no sumiço da mala recheada de dólares desviados para um banco no Caribe, Fátima vai juntar todas as peças e chegará à conclusão de que Marco Aurélio está por trás da operação criminosa. Determinada a tirar proveito da situação, ela confrontará o empresário e o ameaçará com uma denúncia à própria Odete Roitman (Debora Bloch), deixando claro que sabe exatamente de onde vem e para onde ia o dinheiro.
Nesse momento da trama, o vilão já terá recuperado a mala, após César (Cauã Reymond) tentar fugir com o valor e ser traído pela própria parceira. Marco Aurélio conseguirá subornar o delegado responsável pelo caso, retomar o montante e deixar César atrás das grades. Só que ele não contava com a astúcia de Fátima, que não só exigirá a libertação do amante como também pedirá — e conseguirá — um cargo de prestígio para ele dentro da TCA.
Marco Aurélio come na mão de Fátima
No início, Marco Aurélio até debochará da ameaça da jovem, mas mudará de postura ao descobrir que toda a conversa foi gravada. A prova o deixará sem saída, e a chantagem será consumada: ele terá de atender às exigências da golpista se quiser manter seu esquema em segredo. A cena marcará mais uma vitória de Fátima, que se mostrará imbatível quando se trata de manipulação e jogo sujo.
