Dona de Mim: Davi é humilhado e vai parar no olho da rua sem teto para morar

Davi é humilhado pelo pai em Dona de Mim e fica sem teto na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Davi (Rafael Vitti) deixará claro que está apaixonado por Leona (Clara Moneke) e decidirá ajudá-la a retomar seu cargo como babá de Sofia (Elis Cabral). Feliz com a reconciliação e grata pelo apoio, Leona não resistirá e dará um beijo apaixonado no rapaz.

No entanto, na novela das sete da Globo, o momento romântico será interrompido de forma brusca por Abel (Tony Ramos), que flagrará a cena e reagirá com fúria. Irritado com o envolvimento do filho com uma funcionária, Abel se mostrará intransigente.

Medidas drásticas em Dona de Mim

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Abel deixará claro que não aprova o romance e tomará medidas drásticas: além de proibir Leona de se aproximar de seus filhos, expulsará Davi de casa, afirmando que o rapaz precisa amadurecer e encarar a vida com mais responsabilidade.

Sem ter um teto para dormir, Davi recorrerá à ajuda de Ayla (Bel Lima), sua irmã mais velha. Ela aceitará acolhê-lo temporariamente, embora relutante. A situação ficará ainda mais delicada quando Gisele (Luana Tanaka), namorada de Ayla, reclamar da presença dele, temendo que a convivência afete a rotina do casal e tire a privacidade das duas.

Davi é rejeitado na novela das sete da Globo

Diante de tantas rejeições, Davi começará a refletir sobre suas atitudes e perceberá que precisa mudar. Em um gesto inesperado, ele recusará um convite de Leona para sair, alegando que não quer criar mais conflitos com o pai. Disposto a dar a volta por cima, Davi buscará apoio de Samuel (Juan Paiva) para tentar reconquistar a confiança de Abel, prometendo focar no trabalho e se afastar de Leona.