Carlos Alberto de Nóbrega, aos 89 anos, mostra que a vitalidade e o amor pela comédia continuam firmes. Com uma homenagem programada para o próximo Domingão com Huck, o veterano humorista esteve nesta quarta-feira (21/05) nos estúdios da Globo para gravar sua participação especial.
Nos bastidores, o comediante falou sobre sua longevidade na televisão e em seu atual programa exibido por anos no SBT. O artista fez questão de descartar qualquer possibilidade de aposentadoria — ao menos por enquanto.
Carlos Alberto sobre a alegria de fazer A Praça É Nossa
Em entrevista ao Splash UOL, Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou a alegria que ainda sente ao gravar A Praça É Nossa, sucesso há quase quatro décadas no SBT. O veterano afirmou que suas quintas-feiras não possuem tristeza, já que é o dia que realiza a gravação da atração.
Carlos disse que após passar pela portaria da emissora, todos os seus problemas pessoais acabam sendo deixados para trás. O comediante mostrou durante o bate-papo que o palco ainda é seu lugar de refúgio e entrega.
Carlos Alberto de Nóbrega sobre aposentadoria da televisão
Quando questionado sobre a possibilidade de se aposentar, Carlos Alberto foi direto: “Aposentar? Isso é coisa pra velho”. E completou: “Só Deus sabe até quando eu fico. Sempre digo: enquanto eu tiver condições de fazer A Praça de maneira digna, que não seja velho gagá, eu continuo”.
Filho do icônico radialista Manoel de Nóbrega, o artista herdou do pai não só o talento, mas também o comando de um dos programas mais longevos da televisão brasileira. Orgulhoso do que construiu, o humorista revelou que está prestes a gravar um marco histórico: a atração número 1827.
