Em Garota do Momento, Juliano (Fabio Assunção) enfrentará uma grave acusação feita por Clarice (Carol Castro). Ela o denunciará como o responsável pela morte de Valéria (Julia Stockler) e revelará que foi mantida em cativeiro pela família Alencar durante 16 anos, dopada e sem saber a verdade.
Na novela das seis da Globo, determinada a revelar tudo, Clarice buscará a delegacia para prestar seu depoimento e contar sua versão da história. Além dela, Beto (Pedro Novaes) e Beatriz (Duda Santos) também confirmarão os relatos de Clarice, fortalecendo a acusação contra Juliano.
Juliano é convocado a depor em Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, porém, ao ser convocado para depor, o vilão dará uma resposta contundente para se defender. Ele negará as acusações e afirmará que Clarice sofre de transtornos psiquiátricos, apresentando um laudo médico antigo que comprovaria sua alegação.
Juliano ainda revelará um suposto caso extraconjugal com Valéria, alegando que Clarice, ao descobrir a traição, teria empurrado a vedete, provocando a morte dela sem querer. Para sustentar sua versão, ele dirá que sua mãe, Maristela (Lilia Cabral), é testemunha do ocorrido e conseguirá fazer com que Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes) também dependa contra Clarice.
Clarice fica em situação delicada na novela das seis da Globo
Com essa articulação, o delegado dará crédito à narrativa dos vilões, colocando Clarice em uma situação delicada. A ex-desmemoriada será presa, conforme previsto para o capítulo do dia 30, aumentando a tensão e o drama na trama.
