Força de Mulher: Sirin arma para destruir Bahar e Ceyda, mas o inesperado acontece

Querendo ficar com Arif, Sirin dará um jeito de ferrar com Bahar e Ceyda.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Sirin provará que suas maldades não têm limite. A víbora será capaz de forjar um espancamento e colocar a culpa em Bahar e Ceyda, na esperança de vê-las se dando mal.

Sirin ficará de olho em Arif para que a irmã fique com ciúmes. Não contente com a falta de interesse do corretor de imóveis nela, Sirin decidirá apelar para algo ainda pior e acabará toda machucada e revoltada por seu plano dar certo.

Sirin não quer que Bahar seja feliz de jeito nenhum. Armando para tirar Arif do caminho dela, a víbora logo ficará mais próxima do corretor de imóveis. Contudo, durante um encontro, Arif não dará muita importância para ela.

Sirin arma e acaba se dando mal

No auge de sua loucura, Sirin resolverá partir para o tudo ou nada. Encontrando três mendigos, Sirin pedirá que eles lhe batam para valer até que alguém chegue para salvá-la. A ideia é fazer com que Arif a defenda. No entanto, ela perceberá que não tem ninguém para lhe salvar e pedirá para os mendigos pararem.

Mesmo não tendo obtido sucesso em seu plano, Sirin não perderá a oportunidade de culpar sua irmã. A víbora garantirá que foram Bahar e Ceyda quem fizeram uma armadilha contra ela. Enquanto a víbora faz de tudo para incriminá-las, Bahar acredita que tenha sido obra dos homens de Cem.

Sirin amarga derrota contra Bahar

A mocinha fica com medo de que seus filhos sejam as próximas vítimas da fúria de Cem. Sirin não conseguirá o que quer e terá que amargar mais uma derrota para a irmã. Força de Mulher vai ao ar por volta das 21h. As informações são de Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas.