No capítulo da novela A Usurpadora, levado ao ar na tela do SBT, nesta segunda-feira, 26 de maio, durante uma conversa com Célia, Paulina revela que nunca teve relações íntimas com nenhum homem. Douglas comunica a Paola sua decisão de retornar para casa.
A víbora não consegue dizer nada, pois não está em condições de balbuciar nenhuma palavra. Carlos Daniel e Rodrigo não conseguem esconder a felicidade que estão sentindo com a fábrica operando no azul e todos os funcionários contentes.
Os dois só ficam preocupados com a situação de Estephanie. Carlos Daniel e Rodrigo têm certeza de que a irmã acabará ficando na miséria se eles derem a parte dela para Willy, pois o crápula não hesitará em gastar cada centavo. Leda não quer Paulina na mansão e envia uma carta anônima para a polícia, confirmando que ela está no local.
Estephanie surta com Willy no capítulo de A Usurpadora
Mais tarde, Estephanie liga para a fábrica e descobre que Willy já saiu faz tempo. Assim que o marido coloca os pés em casa, ela o questiona sobre o que ele estava fazendo. Passando o dia com seus amigos, Carlinhos os convida para passar o dia com ele na mansão.
Paulina faz o que Carlinhos pede e recebe o apoio de vovó Piedade, que fica muito feliz em ver seu neto tão contente na mansão. Willy continua exigindo que Carlos Daniel lhe dê uma grande quantia de dinheiro.
Polícia pega a carta da mãe de Paulina
A mãe de Paulina envia uma carta para a filha, mas o inspetor chega antes e pega a correspondência da mulher. Em uma cadeira de rodas e com a saúde comprometida, Paola retorna ao país com Douglas. As informações passadas são de Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas.
