O radialista e apresentador Marcelo Pacífico, de 51 anos, foi encontrado sem vida na segunda-feira (19). Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (16) e foi localizado por seu próprio filho no apartamento onde morava. O Samu foi acionado e confirmou o óbito no local.
Marcelo tinha uma longa trajetória na comunicação, especialmente em Juiz de Fora, onde ficou conhecido como voz marcante da Rádio Panorama. Além de locutor, também atuava como gerente e coordenador da equipe da emissora. Seu trabalho se estendeu à TV Panorama e à TV Integração, afiliadas da Globo na região.
Trajetória de Marcelo Pacífico
Com quase quatro décadas de atuação, o profissional também passou por rádios de outras cidades e estados, incluindo a Rádio Aparecida, em São Paulo. Recentemente, esteve na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, e comandava o programa Redação Play, na Rádio Play Hits. Marcelo também era músico e produtor, mostrando versatilidade na carreira.
Nas redes sociais, a última publicação do radialista foi no Dia do Trabalhador, em 1º de maio, em que ele celebrava sua trajetória profissional. Com orgulho, destacou ter acumulado duas carteiras de trabalho, uma repleta de experiências e outra com novos desafios.

Público reage à morte de apresentador
A morte repentina de Marcelo Pacífico gerou grande comoção entre amigos, colegas de profissão e seguidores. “Descanse em paz”, escreveu uma internauta. “Meu amigo, Deus te receba com luz”, declarou outra pessoa. “Muito triste sua partida. Nossos sentimentos”, postou outro internauta.
