Resumo de A Usurpadora para 23/05: Paulina acusa Willy de tudo que está acontecendo na fábrica

A crise se instaura na fábrica e Paulina solta os cachorros em cima de Willy.

PUBLICIDADE

No capítulo de A Usurpadora desta sexta-feira, 23 de maio, no SBT, Paulina conversará com Carlos Daniel para que ele permita o encontro de Carlinhos com Isabel e Moacir, pois eles se afeiçoaram muito ao menino. Carlinhos volta a ficar feliz.

Enquanto isso, Estephanie acredita mais uma vez em Willy, que consegue fazê-la assinar uma procuração, dando plenos poderes ao cafajeste. Posteriormente, Paulina fica furiosa com Willy e o acusa de ser o responsável por tudo que está acontecendo na fábrica.

Willy não permite que ela o acuse sem provas, e os dois acabam tendo uma grave discussão. Pela primeira vez, Rodrigo sai em defesa de Paulina, e Willy ameaça denunciá-la para a polícia. Bráulio conversa com Douglas, pedindo que ele não tome para si um problema que não é seu. Bráulio aconselha o milionário a ir atrás dos Bracho para dizer o que está acontecendo.

Paulina resolve problema na fábrica

Para conseguir resolver a crise que se instaurou na fábrica, Paulina faz um novo acordo com os trabalhadores, que acabam ficando do lado dela. Sem escrúpulos, Willy e Viviana se encontram no mesmo local de sempre. Ainda em A Usurpadora, Leandro vai atrás de Viviana, mas dona Abigail conta para o rapaz que ela está saindo com outro homem, não tendo mais nenhum interesse nele.

Leda revela para Estephanie que denunciou Paulina

A idosa o aconselha a procurar outra mulher. Eles nem imaginam que esse homem seja Willy. Leda conta para Estephanie que os dias de liberdade de Paulina estão contados, pois ela foi até a polícia para denunciá-la. As informações passadas são de Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas.