Fátima descobre que César roubou os dólares e reage da melhor forma em Vale Tudo

O modelo fará isso com o intuito de acelerar a fuga dos dois para fora do país.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos uma nova reviravolta na relação turbulenta entre César (Cauã Reymond) e Maria de Fátima (Bella Campos).

Depois de ser feito de trouxa mais uma vez, o modelo deixará claro que não pretende continuar sendo manipulado e tomará uma atitude drástica: arrombará o cofre onde a comparsa guarda os dólares roubados de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e dará um sumiço na fortuna.

César arromba o cofre e pega os dólares

Segundo Vitor Peccoli, colunista do Resumo das Novelas ON, a tensão entre os dois crescerá depois que César insistir para que fujam juntos para o Uruguai, longe dos olhos atentos de Odete Roitman (Débora Bloch) e do cerco da Tomorrow. Fátima até fingirá concordar, principalmente após o modelo simular um falso assalto ao hotel em que estão hospedados — uma encenação planejada para apressar a decisão da golpista. Mas a influenciadora, com planos paralelos para se tornar oficialmente uma Roitman, estará apenas ganhando tempo.

Desconfiado da hesitação da parceira, César decidirá agir por conta própria. Ele buscará a ajuda de Olavo (Ricardo Teodoro), o mesmo comparsa que o ajudou em outros golpes, e juntos conseguirão arrombar o cofre instalado no quarto da influenciadora. O modelo então esconderá os dólares em um novo local, longe do alcance da filha de Raquel (Taís Araújo).

Fátima descobre que os dólares sumiram

O golpe será descoberto quando Fátima retornar ao hotel e der de cara com o cofre escancarado e completamente vazio. Desesperada, ela perceberá que foi passada para trás. Mas, ao invés de lidar com desconhecidos, encontrará o próprio César à sua espera, assumindo o roubo da quantia.

Sem dizer onde escondeu o dinheiro, o modelo jogará com a culpa da comparsa, apontando que ela não estava realmente comprometida com o plano de fuga. A discussão entre eles será intensa, marcada por desconfiança mútua, ironias e feridas mal cicatrizadas — uma amostra de que, mesmo como cúmplices, a parceria entre os dois está por um fio.

Fátima, no entanto, mostrará mais uma vez sua habilidade para virar o jogo. Percebendo que perdeu momentaneamente o controle da situação, ela mudará de tom e fingirá ter se convencido a fugir com César. Com voz doce e gestos calculados, afirmará que a ideia de sumir com o amante talvez seja mesmo a melhor saída. “Você fez bem, amor. Vamos embora daqui. Eu acho que a gente vai ser feliz longe desses problemas todos”, dirá ela, despistando o amante.