O humorista Paulo Vieira se manifestou a respeito de rumores indicando que teria recebido uma repreensão da TV Globo. A especulação surgiu após sua participação no especial de 60 anos da emissora, onde fez comentários considerados tensos sobre os bastidores do remake da novela Vale Tudo. Em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira durante a pré-estreia da série Pablo & Luisão, realizada na última terça-feira (20), Paulo Vieira negou a informação.
A origem dos boatos remonta à participação do humorista no tributo aos comediantes da Globo, exibido em 29 de abril. No palco, ao lado de Tatá Werneck e Fábio Porchat, ele fez ironias sobre supostos desentendimentos entre os atores Bella Campos e Cauã Reymond, que estariam envolvidos no remake da novela das 21h.
Comentários no especial
Durante a esquete apresentada no especial, Fábio Porchat iniciou a interação comentando: “A gente tá aqui nesse momento no show pra falar da coisa que mais nos fez ficar grudadinhos na tela nos últimos 60 anos”. Tatá Werneck complementou com bom humor: “Bastidores de Vale Tudo”.
Em seguida, Paulo Vieira proferiu uma frase que foi associada a uma alegada fala polêmica de Cauã Reymond: “Não fala tocando não! Abaixa o braço que tá com cecê de seis braços”. Porchat, por sua vez, respondeu com outra citação atribuída ao ator: “É a minha masculinidade”.

Repercussão e negação
Apesar da repercussão gerada nas redes sociais em torno da participação e dos comentários feitos no especial, Paulo Vieira reafirmou que não houve qualquer tipo de medida disciplinar interna ou repreensão por parte da emissora em relação ao ocorrido.
