Em Garota do Momento, Arlete (Bete Mendes) decidirá enfrentar Juliano (Fábio Assunção) nos próximos capítulos de Garota do Momento, mas a conversa não terá o desfecho que ela esperará. O vilão negará qualquer envolvimento na morte de Valéria (Julia Stockler) e tentará desacreditar Clarice (Carol Castro), afirmando que a versão dela será uma invenção.
Na novela das seis da Globo, como forma de vingança, ele ainda tomará uma atitude covarde: acusará a própria ex-esposa pelo assassinato da amante. Após receber a confirmação de que o corpo da filha foi encontrado, Arlete ficará devastada e irá até a Perfumaria Carioca para confrontar Juliano e Maristela (Lilia Cabral).
Cena caótica em Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, em uma cena prevista para ir ao ar na terça-feira (20), ela apontará os dois como responsáveis pelo crime e pela ocultação do cadáver. Cheia de indignação, dirá que foi manipulada o tempo todo.
A idosa jogará na cara de Juliano todas as suas armações. Já no episódio de capítulo (21), Juliano mostrará seu lado mais cruel ao ofender a memória de Valéria, chamando-a de “desfrutável” e insinuando que sua morte foi um alívio.
Arlete perderá o controle e tentará agredir Juliano, mas será contida por Beto (Pedro Novaes) e Beatriz (Duda Santos), que prometerão que a polícia resolverá o caso. Eles a afastarão dali, enquanto ela desabará em lágrimas.
Vingança na novela das seis da Globo
Na segunda-feira seguinte (26), Juliano buscará se vingar. Ele prestará depoimento e culpará Clarice pela morte. Maristela ainda influenciará Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes) a confirmar a mentira, e o delegado mandará prender Clarice, acreditando em suas palavras.
