Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Abel acabará descobrindo que, antes de morrer, Ellen deixou uma carta para ser entregue nas mãos de Sofia, na qual conta toda a verdade sobre o pai dela.
Ellen deixou Sofia sob os cuidados de Abel. Descobrindo um câncer terminal e sabendo que a menina não podia ser criada pelo pai, Ellen procurou o antigo patrão para pedir que ele desse um nome e uma família para sua herdeira.
Dono de um coração gigante, Abel não pensou duas vezes em fazer o que Ellen lhe pediu. Contudo, antes de morrer, a mãe da pequena escreveu uma carta e a guardou no porta-retratos. No conteúdo, segundo publicado por André Romano, do site Observatório da Televisão, Ellen começa dizendo sobre a doença que descobriu ter assim que a filha nasceu.
Ellen explica quem é o pai de Sofia
Para que Sofia não pensasse ter sido abandonada, Ellen fez questão de escrever que somente a morte poderia ter separado as duas, como acabou acontecendo. Ellen também conta sobre o fato de Abel não ser o pai biológico de Sofia.
Apesar de tudo, Ellen ressalva que ele é a melhor escolha para ela, pois sempre soube que ele seria um ótimo pai, já que sempre foi e será um grande amigo. Ao falar do pai biológico de Sofia, Ellen deixa claro que ela não deve querer saber dele, pois o malandro não valia nada.
Ellen comove com últimas palavras para Sofia
A parte mais dolorosa é saber que ele não queria que ela tivesse a filha. No final, Ellen diz esperar que Sofia compreenda sua mentira. Finalizando, Ellen pede que Sofia nunca esqueça quem é de verdade. Dona de Mim vai ao ar por volta das 19h40.
