Final da novela Avenida Brasil traz os suspeitos pelo assassinato de Max

PUBLICIDADE

O último capítulo da novela Avenida Brasil será marcado pela acareação sobre o assassinato de Max e a família inteira de Tufão precisará comparecer, porém, há outros personagens suspeitos pela morte do personagem de Marcello Novaes.

O ex-amante de Carminha aprontou muito durante toda a trama que vem sendo reprisada no Vale A Pena Ver de Novo e quando ele foi assassinado no lixão, muitas pessoas estavam no local e cada uma delas tinha seu motivo para acabar com o vigarista.

Max sequestrou Nina no lixão e ela acabou levando uma pancada e caiu inconsciente. Quando acordou viu o sujeito morto ao seu lado e agora ela acha que pode ter matado o vilã e não se lembrar por ter bloqueado tudo.

Lúcio foi quem chegou ao local depois do assassinato e atingiu Max com uma paulada, por isso o personagem de Emiliano D’Avilla também é suspeito do crime.

Pouco depois, Ivana chegou à cena do crime e furiosa com a atitude do ex-marido, pegou o revólver e deu uma coronhada na cabeça do sujeito e com isso entrou para a lista de suspeitos também.

A verdade sobre a morte de Max, em Avenida Brasil

Janaína também apareceu no local e feriu o braço de Max com uma faca, pois ela acredita que o ex-amante de Carminha destruiu a vida de seu filho, Lúcio. Muricy escondeu a arma rapidamente e com isso se tornou suspeita também.

Por fim, tem Lucinda que foi até a delegacia e disse que era a assassina, para que Nina não fosse presa e com isso se tornou a principal suspeita do crime que está agitando a novela Avenida Brasil.

Porém, todos serão surpreendidos por Carminha que revelará ser a assassina de Max, seu ex-amante. E na próxima segunda-feira, dia 27, começa a reprise da novela Êta Mundo Bom, que por uma semana dividirá o horário com Avenida Brasil.