Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo, verão no capítulo desta terça-feira (20) um flagrante escandaloso que promete virar a trama de cabeça para baixo. Solange (Alice Wegmann) verá com os próprios olhos o que há tempos já pressentia: Maria de Fátima (Bella Campos) não é a amiga leal que finge ser.
Segundo a redação do Notícias da TV, a diretora da Tomorrow pegará a vilã aos beijos com César (Cauã Reymond) dentro de um provador, e o momento comprometerá ainda mais a farsa que a influenciadora vem sustentando.
Fátima dá um tapa em César
A sequência se desenrolará durante uma sessão de fotos na agência, organizada para dar uma segunda chance a César, que tentará recuperar sua imagem profissional após ser escanteado do mercado. Coincidentemente — ou não —, Fátima também estará escalada para o ensaio. A oportunidade virará pretexto para um reencontro cheio de tensão e desejo entre os dois cúmplices.
Durante um intervalo, Fátima se dirigirá ao provador e será seguida por César. Lá dentro, o clima esquentará e os dois engatarão um beijo apaixonado — sem imaginar que Solange está prestes a entrar em cena. Ao abrir a cortina, a diretora flagrará o casal e ficará em choque. A reação de Fátima será instantânea e teatral: mudará o tom, gritará “Você ficou louco? Solta!” e estapeará o rosto do modelo, acusando-o de assédio diante da amiga.
César não aprova o tapa que levou
César, pego totalmente desprevenido, ficará sem reação. Mais tarde, ele confrontará a cúmplice pela encenação agressiva. “Pô, meu rosto é instrumento de trabalho… Eu podia ter ficado marcado”, reclamará. Fátima, fria, rebaterá sem remorso: “Quem mandou você entrar no provador que eu estava?”.
A sequência revelará não só o grau de manipulação de Maria de Fátima, mas também o nível de perigo que ela representa para quem está ao seu redor. Mantendo um relacionamento secreto com César enquanto tenta fisgar Afonso (Humberto Carrão) em definitivo, ela segue mentindo para Solange — que confiava nela tanto no campo pessoal quanto no profissional.
