Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo, verão nos próximos capítulos que Odete Roitman (Debora Bloch) perderá o controle ao descobrir que dados sigilosos da TCA vazaram para a imprensa.
Segundo o GShow, a presidente do grupo empresarial não terá dúvidas de que o autor do vazamento foi seu próprio filho, Afonso (Humberto Carrão) — e reagirá com fúria, desferindo ameaças duríssimas contra o herdeiro.
Odete diz que vai deserdar Afonso
O escândalo acontecerá logo após um embate entre mãe e filho envolvendo diretrizes de responsabilidade social e sustentabilidade dentro da empresa. Afonso, mais alinhado com práticas ambientais modernas, terá confrontado a postura conservadora da mãe. O clima entre os dois já estará tenso quando a matéria for publicada em um grande veículo, expondo relatórios internos da TCA.
Sem qualquer evidência concreta, Odete decidirá agir por instinto e invadirá a casa de Celina (Malu Galli) no meio do café da manhã para confrontar o filho. “Tudo porque eu não aderi aos seus delírios ambientalistas!”, esbravejará, sem sequer ouvir a versão de Afonso. A empresária, inconformada, lançará sua ameaça mais cruel: “Quando eu provar que você foi o Judas que me traiu, vou te deserdar de cada centavo que eu puder”.
Afonso diz que a mãe terá que provar a sua acusação
Afonso, chocado com o ataque, manterá a calma e afirmará categoricamente que não foi o responsável pelo vazamento. “Não posso mentir que adoraria ver a TCA pagando por tudo que tem feito, mas não liguei para nenhum jornalista”, dirá ele, firme.
Odete, porém, não recuará e prometerá levar o caso à Justiça para tirar a herança de Afonso. O herdeiro, por sua vez, não fugirá do confronto e a desafiará: “Faz o que você quiser, mas antes você vai ter que provar que fui eu quem vazei a informação”.
