A Usurpadora: Paulina recebe voz de prisão

Delegado fecha o cerco contra Paulina, que vai parar atrás das grades.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, exibida pelo SBT, Paulina acabará atrás das grades após uma denúncia de Leda, que revelará seu paradeiro à polícia e a fará ser perseguida pelo delegado.

A volta de Paulina à mansão dos Bracho despertará a fúria de muitas pessoas que a queriam bem longe do local. Leda será uma delas. Sabendo que Carlos Daniel está caidinho pela usurpadora, a víbora não pretende deixá-los viver lado a lado.

Segundo Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, primeiro, Leda enviará uma carta anônima à polícia. Nela, a víbora diz que Paulina está de volta. Posteriormente, Leda irá pessoalmente até a delegacia para formalizar a denúncia e assinar o termo de seu testemunho.

Vovó Piedade defende Paulina

Não demora para que a polícia vá atrás de Paulina na casa dos Bracho. Para a alegria da usurpadora, vovó Piedade gosta muito dela e verá que a polícia está no local para prendê-la. Agindo rápido, a idosa dirá que Paulina não está de volta à mansão, e sim Paola.

O delegado não se convencerá muito com a explicação de vovó Piedade, que comemora o fato de ele ter ido embora. No entanto, o delegado resolve fazer uma batida no hospital onde Carlinhos está internado, para verificar se encontra Paulina por lá.

Carlos Daniel nega acusações contra Paulina

No hospital, Carlos Daniel conversa com o delegado e nega a acusação. Mesmo assim, Merino continuará desconfiado. Na sequência, Paulina chega ao hospital e recebe voz de prisão. A Usurpadora vai ao ar nas tardes do SBT.