Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo, verão nos próximos capítulos uma das confrontações mais tensas da trama até agora. Maria de Fátima (Bella Campos), que construiu sua ascensão social baseada em mentiras, finalmente será desmascarada por Solange (Alice Wegmann), mas, mesmo acuada, a vilã não perde a pose — e ainda tem a audácia de acusar a ex-amiga de falta de empatia.
A reviravolta acontecerá depois que Sardinha (Lucas Leto) descobrir que Raquel (Taís Araujo), prestes a estrelar uma campanha sobre empreendedorismo, é a verdadeira mãe de Fátima. A informação cairá como uma bomba, já que a influenciadora havia mentido que era filha de uma rica fazendeira. Chocada com a mentira, Solange, que estará em Madri, ligará imediatamente para a ex-amiga para tirar satisfação.
Solange confronta Fátima
Durante a videochamada, Solange notará de cara outro detalhe que a incomodará profundamente: Fátima estará usando uma camiseta com o rosto de Afonso (Humberto Carrão), seu ex-namorado. A golpista, sem disfarçar a ironia, soltará: “Fiz pro dia da prova do Afonso. Fiz uma pra mim e uma pro treinador dele. Só não fiz pra você porque você não está aqui.”
Segundo Renan Santos, colunista do Resumo das Novelas ON, a tensão entre as duas escalará rapidamente. Solange, então, irá direto ao ponto: “Ele [Sardinha] me contou que a sua mãe não é fazendeira, que ela é a Raquel, a cozinheira que vai fazer a campanha lá na Tomorrow.”
Fátima acusa Solange de falta de empatia
Sem um pingo de arrependimento, Fátima dará uma guinada emocional na conversa e tentará inverter os papéis. “Eu acho que você não faz ideia do que foi a minha vida e podia ter mais empatia. Só isso. Mas se você não tem, eu também não tenho que ficar me explicando”, disparará, com frieza.
A conversa terminará de forma abrupta, com Fátima desligando o telefone na cara da jornalista. Do outro lado da tela, Solange ficará arrasada e cada vez mais desconfiada do comportamento da ex-amiga — agora, sua principal rival no amor e nos bastidores da Tomorrow.
