Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, levada ao ar na tela do SBT, ao ver Paola passando mal, Douglas decide interná-la em uma clínica para que ela possa ter o tratamento necessário para se recuperar.
Douglas fugiu com Paola, que começará a ter sintomas graves. Vendo os constantes desmaios da amante, o empresário ficará preocupado e a levará para fazer exames. Descobrindo o pior, ele decidirá interná-la de vez.
Segundo Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, tudo começará com Douglas viajando com Paola para Nova York. Após passarem uma temporada em Honolulu, o empresário quer levá-la para se consultar com médicos nos Estados Unidos. No meio do trajeto, Paola acabará passando mal mais uma vez, sentindo fortes dores.
Douglas fica preocupado com a situação de Paola
Vendo que o estado da malvada só piora, Douglas decide interná-la assim que colocarem os pés nos Estados Unidos. Enquanto isso, Paulina é pressionada por Carlos Daniel, que quer saber o que aconteceu com Paola. A usurpadora acaba revelando que ela deixou a mansão para fugir com Douglas Maldonado.
A revelação cairá como uma bomba para Carlos Daniel, que não fazia a menor ideia. Assim que chega aos Estados Unidos, Douglas interna Paola, que é submetida pelo médico a vários exames para verificar o que está acontecendo.
Médico explica real condição de Paola
Em conversa com o médico, Douglas descobre que a situação de Paola é muito mais grave do que ele estava imaginando. O médico aconselha o empresário a procurar o médico que operou Paola o mais rápido possível.
