Kevi Jonny é criticado após vídeo com possível bebida alcoólica em gravação: ‘Evangelho virou moda’

O cantor sertanejo Kevi Jonny, que subiu a montanha com os Legendários, foi criticado.

PUBLICIDADE

O cantor Kevi Jonny se tornou alvo de debate nas redes sociais após a gravação de seu novo projeto, Arrochando no Bar. A polêmica surgiu no último sábado (17) quando um vídeo, que parecia mostrar o artista consumindo cerveja durante as filmagens, circulou rapidamente. A situação gerou repercussão negativa, especialmente entre os fãs que acompanham sua recente conversão à fé cristã.

A controvérsia foi amplificada pelo fato de Kevi Jonny e sua esposa, a influenciadora Sthe Matos, terem se batizado no protestantismo há apenas dois meses. Esse momento, amplamente divulgado pelo casal, foi celebrado por muitos como um marco espiritual.

Críticas a Kevi Jonny

Diante disso, a atitude do cantor durante a gravação foi interpretada por parte do público como um comportamento inconsistente com a nova vida que ele havia assumido. “O crente de hoje não é o mesmo de ontem. As pessoas se convertem e continuam a mesma vida, alegando que isso é normal”, disparou uma internauta.

Outra usuária teceu uma crítica mais severa, levantando a hipótese de que a fé está sendo abordada de forma superficial: “A verdade é que o evangelho virou moda! Ninguém quer renunciar por amor a Jesus, só quer viver 24/48 blasfemando o nome de Cristo”.

Kevi Jonny participou de retiro cristão

Além da recente controvérsia, Kevi Jonny já havia sido alvo de críticas por participar de uma roda de pagode após se envolver com o movimento religioso Legendários. Esse grupo, exclusivo para homens, propõe retiros na natureza para fortalecer princípios como fé, coragem e responsabilidade cristã. A presença do cantor em ambientes considerados seculares por parte da comunidade religiosa tem gerado debates sobre os limites entre sua espiritualidade e a vida artística.