No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta terça-feira, 20 de maio, Emre conversa com Kismet sobre descobrir que tem um filho perdido. Kismet pergunta se ele realmente quer encontrar esse menino e o tirar de sua família.
Emre está disposto a encontrar o filho. Kismet avisa que se ele seguir em frente com essa ideia de tirar o filho da família que o criou, não terá mais como voltar atrás. Emre fica pensativo, mas quer fazer o que for possível para encontrar o filho e obter a sua guarda.
Bahar ameaça cuidadora de Kalibe
Enquanto Emre ficou no prédio para falar com Ceyda, Bahar foi até o apartamento de Kalibe buscar as panelas. Quando Bahar toca na porta, a filha de Kalibe que não estava presente no momento da visita, é quem atende.
Com medo, Bahar diz que foi engano. Bahar desce as escadas e a cuidadora de Kalibe diz para a patroa que aquela é uma das moças que estiveram no apartamento na noite anterior. A mulher dá ordens para a cuidadora segurar Bahar para que ela explique para a polícia o que queria.
Bahar surta e ameaça a mulher, alegando que se ela for pega, irá entregá-la para a polícia por ser imigrante ilegal e com isso ela será deportada. A cuidadora fica com medo e fala para Bahar ir embora, mentindo para a patroa que a moça fugiu. Bahar pergunta sobre as panelas e a moça diz que as jogou na lixeira. Bahar revira o lixo para encontrar as panelas de Cem.
Cem pune Berşan
Bahar leva as panelas para casa e descobre que as três foram ao fogo, de forma que as drogas que estavam nelas foram queimadas. Bahar avisa Ceyda e as duas se desesperam, pois Cem não vai aceitar ficar no prejuízo. Berşan também se desespera com a descoberta e conta para Cem.
O traficante fica furioso e pune Berşan, cortando seus cabelos. Berşan fica aflita e vai para o apartamento de Ceyda. Juntas, Bahar, Ceyda e Berşan temem pelo que pode acontecer com elas agora que sem querer perderam as drogas de Cem.
Raif contraria Fazilet
Ceyda leva Arda para o trabalho, após Bahar precisar ir em seu lugar buscas as panelas. Fazilet estranha a decisão de Ceyda em levar o filho para o trabalho sem avisar. Vendo que a mãe não gostou da atitude da empregada, Raif intervém e a contraria.
Raif permite que Arda fique na casa enquanto Ceyda trabalha. Arda gosta das rodas da cadeira de rodas de Raif e o segue até o quarto. Raif dá um carrinho para Arda e fica sem entender por qual razão ele não fala, uma vez que Ceyda não conta, só diz que ele é tímido e calado.
