Filho de Antônio Fagundes revela que a mãe foi atropelada e acusa manobrista: ‘A arremessou longe’

Pelas redes sociais, Bruno Fagundes relatou ocorrido com Mara Carvalho.

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (18), Mara Carvalho, atriz, roteirista e diretora teatral, foi vítima de um acidente que gerou grande preocupação na família. Segundo relatos feitos pelo próprio filho da artista, Bruno Fagundes, Mara foi atropelada ao deixar um restaurante localizado na região dos Jardins, em São Paulo.

Segundo o filho de Antônio Fagundes, o responsável pelo acidente foi um manobrista do estabelecimento, que atropelou Mara Carvalho, resultando em lesões na cabeça, braço e cotovelo da atriz, que precisou de atendimento médico.

O relato do filho de Antônio Fagundes sobre o ocorrido com a mãe

Bruno Fagundes utilizou suas redes sociais para denunciar o ocorrido e acusou o manobrista do restaurante. “Minha mãe foi atropelada por um manobrista do restaurante @afigueirarubayat”, revelou o filho de Antônio Fagundes. Segundo ele, o profissional estacionou o carro dela e, ao tentar sair do local, teria dado ré de forma abrupta, atingindo Mara.

“A arremessou longe”, relatou Bruno, enfatizando que encontrou a mãe já com dores intensas, náusea e sangramento. O ator também criticou a falta de assistência por parte do estabelecimento e do manobrista. “Não prestou socorro”, declarou o artista.

Mais sobre Mara Carvalho

O episódio foi registrado na delegacia do 78º DP, e Mara Carvalho passou por exames em um hospital, onde recebeu cuidados médicos. Apesar das feridas e dores, Bruno destacou a resistência de sua mãe, que, segundo ele, é forte, jovem e ativa. Mara Carvalho, conhecida por seu trabalho em novelas como Renascer e Rei do Gado, atualmente se prepara para estrear a peça Gala Dali, no dia 3 de junho, na qual interpreta uma musa do pintor Salvador Dalí. A artista foi casada com Antônio Fagundes e hoje namora Julio Casares, presidente do São Paulo Futebol Clube.

Nota oficial – Rubaiyat

“Lamentamos profundamente o incidente envolvendo a Sra. Mara Carvalho ocorrido em um de nossos restaurantes na tarde do dia 17 de maio. Durante o procedimento de manobra do veículo da própria cliente, um de nossos manobristas acidentalmente a atingiu, causando sua queda. A Sra. Mara Carvalho se levantou rapidamente após o ocorrido. Nossa equipe ofereceu imediatamente assistência e transporte ao hospital, bem como um motorista para conduzi-la, ofertas que foram recusadas pela cliente, que optou por deixar o local conduzindo seu veículo. Ao sermos informados que ela havia posteriormente buscado atendimento médico, enviamos um representante ao hospital, onde renovamos a ela nossa disponibilidade de prestar todo o suporte necessário. O Rubaiyat está revisando seus protocolos de estacionamento e treinamento da equipe de manobristas para prevenir futuros incidentes.”