Em Dona de Mim, Tânia (Aline Borges) revelará seu lado mais sombrio, mostrando-se uma vilã ambiciosa e sem escrúpulos. Até então discreta, ela vai tirar a máscara e expor toda a sua crueldade. O responsável por atiçar essa transformação será seu próprio marido, Jaques (Marcello Novaes);
Na novela das nove da Globo, Tânia ficará cada vez mais desconfiada do comportamento de Jaques, especialmente ao perceber sua proximidade crescente com Filipa (Claudia Abreu). A situação piora quando o irmão de Abel (Tony Ramos) começa a tentar seduzir a cunhada e até a acolhe em sua casa após uma briga entre ela e o empresário.
Determinação de Tânia em Dona de Mim
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, determinada, Tânia usará Ricardo (Marcos Pasquim) como parte de seu plano de vingança. Inicialmente, convidará o advogado para jantar, mas logo a relação entre eles evoluirá para um caso amoroso.
Com seu jeito manipulador, a vilã conseguirá convencer Ricardo a colaborar com ela num esquema para desviar dinheiro da empresa Boaz, tudo às escondidas de Jaques.
Reviravolta e traição na novela das sete da Globo
O objetivo de Tânia é claro: jogar toda a culpa no marido e sair favorecida da situação. Aos poucos, ela colocará em prática um plano ardiloso que visa não só destruir Jaques, mas também levar Abel e toda a família à falência. Essa trama promete ser uma das maiores reviravoltas da trama das sete, prendendo o público com seus mistérios em volta da nova vilã que promete causar um rebuliço.
