Em Dona de Mim, Ryan (L7nnon) começará a se destacar cada vez mais, caminhando rumo a um perfil sombrio. O personagem, que até então parecia apenas mais um coadjuvante com conflitos pessoais, declarará guerra contra Marlon (Humberto Morais) e pode se transformar em um dos principais vilões da trama.
Na novela das sete da Globo, após ser preso, Ryan sofrerá um ataque violento na cadeia e será levado em estado grave para o hospital, mas conseguirá se recuperar. Mesmo ferido, Ryan acreditará que seu sofrimento será suficiente para tocar o coração de Kamila (Giovanna Lancellotti), mãe de seu filho.
Rejeição em Dona de Mim
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, no entanto, Kamila continuará rejeitando qualquer tipo de reaproximação. A situação piora quando ele descobre que a ex iniciou um romance com Marlon, alguém que ele considerava um amigo próximo. Sentindo-se traído e humilhado, Ryan ficará tomado pelo ódio.
Movido pela raiva, Ryan pedirá que seu irmão entre em contato com Marlon com dois objetivos. Primeiro, para usar o endereço de Marlon como referência e obter residência fixa. Em seguida, para que Marlon use sua influência na polícia a fim de ajudá-lo a conquistar benefícios legais, alegando que está em processo de redenção.
Inimigo na novela das sete da Globo
Marlon, que carrega um sentimento de dívida com Ryan por eventos do passado, aceitará os pedidos sem imaginar que está se aproximando de um inimigo disfarçado. A decisão trará sérias consequências.
Quando Kamila souber da situação, tentará impedir Marlon de ajudar o ex, mas mudará de ideia ao perceber que seu filho Dedé (Lorenzo Reis) deseja manter contato com o pai.
