Em Vale Tudo, a vilã Odete Roitman (Débora Bloch) colocará em prática um plano estratégico para separar Afonso (Humberto Carrão) de Solange (Alice Wegmann). De forma sutil, a empresária oferecerá à diretora da Tomorrow uma oportunidade de trabalho temporário na Espanha, afastando a jovem de seu filho e criando um obstáculo no relacionamento dos dois.
Na novela das nove da Globo, Afonso, apesar de fingir apoio à decisão de Solange, confidenciará a Celina (Malu Galli) sua insegurança. O empresário revelará seu receio com relacionamentos à distância, lembrando das experiências negativas que viveu no passado.
Ambição de Odete em Vale Tudo
Conforme a redação do Na Telinha, mesmo assim, a ambição de Odete é ter o filho ao seu lado em Paris, trabalhando nos negócios da família, contrariando a vontade do rapaz, que deseja permanecer no Brasil.
Em um movimento desesperado, Odete chegou a oferecer um cargo na França para Solange, tentando manipulá-la a influenciar Afonso. Porém, a mocinha recusou a proposta de forma direta, expulsando a empresária de sua casa e deixando claro que não compactua com esse tipo de conchavo.
Situação triste de Odete na novela das nove da Globo
Observando a situação, Odete enxergou em Maria de Fátima (Bella Campos) uma aliada perfeita. A vilã percebeu o interesse da jovem por Afonso e, aproveitando sua ambição, firmou uma aliança com a filha de Raquel (Taís Araujo).
Em troca de ajuda para afastar Ivan (Renato Góes) de Raquel, Maria de Fátima se comprometeu a separar Afonso de Solange. O plano de Odete começará com o envio de Solange para a Europa, abrindo caminho para que Maria de Fátima se aproxime de Afonso e cause mais uma reviravolta na novela da Globo.
