Ellen Pompeo, de Grey’s Anatomy, dá o que falar e é ‘cancelada’ nas redes sociais

PUBLICIDADE

Quem acessou o Twitter nesta quarta-feira (22) se deparou com o nome da atriz Ellen Pompeo nos trending topics – ranking dos assuntos mais comentados do microblog. Ellen interpreta a personagem Meredith Grey na série Grey’s Anatomy. A atriz foi ‘cancelada’ após declarações dadas em uma entrevista.

Ellen Pompeo afirmou que a violência doméstica é culpa do homem e da mulher. Os internautas não perdoaram as declarações da atriz e ela está sendo “cancelada” no Twitter. As criticas à protagonista de Grey’s Anatomy estão sendo muito grandes.

Ellen Pompeo cancelada no Twitter

A atriz protagonista da série Grey’s Anatomy foi muito criticada. “Há uma parcela de culpa. Não toda, mas precisa de dois para que haja algo”, afirmou na entrevista. O vídeo da entrevista circula pelo Twitter, mas está em inglês e sem legenda.

Ellen Pompeo é muito conhecida do público brasileiro por causa da série Grey’s Anatomy. A série está em sua 16ª tempodara, que é exibida na TV fechada aqui no Brasil. As 15 temporadas anteriores podem ser assistidas na plataforma de streaming Netflix.

Grey’s Anatomy aborda temas polêmicos

A série Grey’s Anatomy, de autoria da escritora Shonda Rhimes, aborda temas como racismo, homossexualismo, assédio, entre outros em sua trama. A série é muito elogiada pelos brasileiros que a assistem. Nas redes sociais, há quem brinque que Shonda vai matar Meredith Grey na série após as declarações de Ellen Pompeo. A atriz também está sendo criticada por defender que exista racismo reverso.