Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, levada ao ar na tela do SBT, a polícia chega à mansão dos Bracho para prender Paulina, e vovó Piedade age rápido para que ela não seja levada. Todos descobrem que foi Leda quem a denunciou.
Leda acabará descobrindo que Paulina está de volta à mansão dos Bracho e não hesitará em ir até a delegacia para denunciar a usurpadora e colocá-la na cadeia, para que ela não interfira na vida de Carlos Daniel. Leda sempre foi apaixonada por Carlos Daniel, mas ele só tinha olhos para Paola, que sempre o enfeitiçou.
Porém, ele acabou conhecendo Paulina que, apesar de ser tão igual na semelhança, é diferente no comportamento. Vendo a nova rival e sabendo de tudo que ela fez com Paola, Leda não vê a hora de colocá-la na cadeia. Contudo, isso não vai demorar, já que Paulina retorna à mansão para cuidar de Carlinhos e reassumir seu posto de Paola.
Leda denuncia Paulina
Porém, Leda irá até a delegacia e denunciará que Paulina retornou para a mansão. Não demorará muito para que a polícia vá até a mansão dos Bracho atrás de Paulina. Contudo, quem atende as autoridades é vovó Piedade.
Gostando muito de Paulina e não querendo que ela seja presa, vovó Piedade garantirá que quem está na mansão é Paola. A matriarca da família Bracho questionará quem foi o responsável por fazer a denúncia e descobrirá ter sido Leda.
Delegado vai atrás de Paulina no hospital
Mesmo com Piedade garantindo que Paulina não está na mansão, o delegado desconfiará. Após sair da mansão, ele vai imediatamente para o hospital em busca de informações sobre Paulina. As informações passadas são de Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas.
