Dona de Mim: Marlon se dá mal no primeiro dia como policial e comete esse grande erro

Marlon comete erro em Dona de Mim no primeiro dia como policial na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Marlon (Humberto Morais) finalmente conquista o sonho de se tornar policial. Seu primeiro dia de trabalho, no entanto, será marcado por tensão e imprevistos. Durante uma patrulha, o novato se envolverá em uma perseguição a ladrões e acabará disparando para o alto, assustando as pessoas ao redor.

Na novela das sete da Globo, sua atitude precipitada não passará despercebida e renderá uma bronca severa do superior imediato. Antes de sair para a primeira ronda, Marlon terá um breve encontro com Alan (Hugo Resende), que o incentivará a manter o entusiasmo e lembrar-se da importância do compromisso com a nova carreira, mesmo nos momentos difíceis.

Marlon começa a trabalhar como policial em Dona de Mim

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, essa motivação, porém, será colocada à prova logo nas primeiras horas de patrulhamento no Campo de São Cristóvão. No início, o serviço de rua parecerá tranquilo, quase monótono, até que uma comerciante informará sobre uma dupla de ladrões assaltando pedestres nas redondezas.

Impulsivo, Marlon sairá em disparada atrás dos criminosos, ignorando as orientações do sargento Castanho, que tentará contê-lo para garantir a segurança da operação.

Durante a perseguição, Marlon avistará os assaltantes e, sem pensar, efetuará um disparo para o alto, causando pânico entre os transeuntes. Apesar do erro, ele conseguirá capturar um dos ladrões e realizar a prisão.

Riscos para Marlon na novela das sete da Globo

Entretanto, o sargento Castanho não deixará a atitude impensada passar em branco. O superior alertará Marlon sobre os riscos de agir sozinho e de atirar em áreas públicas, deixando o jovem policial envergonhado e consciente de sua falta de preparo.