Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Yuri animará Ryan com a possibilidade de soltá-lo, mas dirá quais são as condições para poder pedir a progressão da pena e tirá-lo da cadeia.
Ryan espera há muito tempo por uma oportunidade de sair da cadeia. No entanto, o rapaz não teve sorte até agora, pois nunca encontrou um advogado que estivesse interessado em resolver o seu problema.
No entanto, ele encontrará em Yuri o advogado que tanto queria. Apesar de estar disposto a resolver o caso do presidiário, Yuri dirá o que ele precisa fazer para conseguir isso. Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, Yuri começará o encontro dizendo que tem como eles conseguirem uma progressão da pena de Ryan, que poderá ter a chance de ficar livre.
Yuri faz pedido para Ryan
Porém, Yuri deixa claro que existem algumas regras para que ele possa conseguir isso. O advogado dirá que eles precisarão conseguir uma declaração de que Ryan terá um lugar para morar e trabalhar quando sair da cadeia.
O presidiário revela que só tem seu irmão mais novo como parente vivo. Yuri diz que ele pode ser de grande valia se tiver endereço fixo. Yuri reitera que ele terá que trazer uma declaração por escrito de residência e trabalho fixo. Yuri pedirá para Ryan não se envolver em nenhuma confusão.
Marlon tenta ajudar Ryan
Posteriormente, Ryan pedirá para seu irmão arrumar o atestado de residência e de trabalho para ele, mas será muito complicado. Mesmo assim, Marlon entrará em ação e, junto com Lucas, tentará conseguir um emprego para o presidiário, mas ninguém da vizinhança quererá empregá-lo.
