Preta Gil, de 50 anos, embarcou recentemente para os Estados Unidos, onde deve permanecer por um a dois meses em tratamento experimental contra o câncer, segundo Gominho. A cantora levou uma grande quantidade de roupas, já que ainda não há uma previsão exata de retorno ao Brasil.
O amigo inseparável da cantora realizou uma entrevista com o portal LeoDias e desabafou sobre a ida da amiga para o exterior. O influenciador disse que a artista ainda irá entender todo o processo que precisará enfrentar nesta nova etapa de sua vida.
Gominho acompanha Preta Gil durante luta contra o câncer
Gominho acompanhou Preta Gil desde o início da batalha contra a doença, inclusive pausando sua carreira e se mudando para a casa dela para oferecer apoio integral. Pela primeira vez desde o diagnóstico, os dois estão fisicamente separados — algo que tem sido difícil especialmente para o influenciador.
“Eu não vou mentir: ela foi bem, mas eu fiquei mal. Foi estranho porque, desde o começo, estou muito com ela e acompanhando tudo”, desabafou o influenciador após Preta viajar para os Estados Unidos em busca de novos tratamentos.
Gominho sobre apoio recebido por Preta Gil durante tratamento
Apesar da tristeza, Gominho diz entender o desejo da amiga de vê-lo retomando sua carreira aqui no Brasil. Ele também afirmou que fica mais calmo ao saber que Preta Gil também se encontra bem amparada e ao lado de boas pessoas.
O influenciador disse que fica aliviado com a sólida rede de apoio que Preta conseguiu construir ao longo do seu tratamento. Segundo ele, amigos e familiares têm se revezado para garantir que a cantora esteja cercada de carinho e suporte.
