Vale Tudo: Maria de Fátima se torna pano de chão com pedido inimaginável

Maria de Fátima faz pedido em Vale Tudo e se dá mal na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) será protagonista de uma das armações mais impactantes do remake. Determinada a reforçar sua imagem de vítima e afastar qualquer suspeita sobre o roubo da mala de dólares, a jovem planejará uma farsa elaborada para enganar sua mãe, Raquel (Taís Araújo).

Na novela das nove da Globo, com frieza, ela decidirá simular um assalto, chegando ao extremo de destruir o próprio celular e forjar marcas de agressão, tudo para dar mais credibilidade à mentira. Após desaparecer com o dinheiro, Fátima arquitetará um plano ousado.

Armação em Vale Tudo

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, primeiro, sacará uma quantia significativa em um caixa eletrônico e entregará a César (Cauã Reymond), seu comparsa, com a orientação de guardar o dinheiro apenas para comprovar no extrato bancário que havia sido retirada antes do falso roubo.

Dentro do carro, ela pressionará César a participar da farsa, pedindo que ele rasgue suas roupas e simule uma agressão física. Mesmo relutante e temendo ser preso, ele recusará a proposta absurda.

Sem se abalar, Fátima tomará a iniciativa de criar sozinha as evidências da falsa violência, empurrando César, se jogando no chão de propósito e ralando o joelho para intensificar o drama.

Fátima vira pano de chão na novela das nove da Globo

Mais tarde, durante a inauguração do restaurante de Raquel na hípica, Fátima aparecerá diante de todos com o visual propositalmente desleixado, ferida e com o celular destruído. Com lágrimas nos olhos, afirmará ter sido vítima de um assalto brutal, deixando todos comovidos, principalmente Raquel, que, sem saber da verdade, acolherá a filha, convencida da encenação da vigarista, que surge como um pano de chão.