Com Bonner e Ana Paula, JN destaca morte de pessoas queridas e deixa Brasil de luto: ‘o corpo…’

Bonner e Ana Paula apresentaram a edição do Jornal Nacional desta quarta-feira (14).

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional desta quarta-feira (14) foi apresentado por William Bonner e Ana Paula Araújo. O telejornal começou mais cedo e foi mais curto devido à transmissão do futebol na Globo. As primeiras reportagens do telejornal mais assistido da TV brasileira chamaram a atenção.

Logo depois da escalada de notícias, a primeira reportagem a ir ao ar no Jornal Nacional foi do acidente que aconteceu na BR-251, em Minas Gerais. “A colisão de uma van com uma carreta matou nove pessoas e deixou dez feridas”, disse Bonner antes de entrar no ar reportagem sobre o acidente.

Morte de Divaldo Franco

Outro destaque do Jornal Nacional, anunciado por Ana Paula Araújo, foi o velório do líder espírita Divaldo Franco. “O corpo de um dos maiores líderes religiosos do Brasil foi velado hoje em Salvador”, disse Ana Paula antes da reportagem mostrando o velório. 

O religioso morreu aos 98 anos vítima de falência múltipla de órgãos. Em novembro do ano passado, ele havia sido diagnosticado com câncer de bexiga. A reportagem do JN destacou a trajetória de Divaldo Franco dentro do espiritismo. Ana Paula Araújo informou que o enterro do corpo do médium acontecerá nesta quinta-feira (15).

Morte de José Mujica

A terceira reportagem da edição desta quarta-feira (14) do Jornal Nacional foi sobre José Mujica. O presidente do Uruguai faleceu na terça-feira em decorrência de um câncer. O JN mostrou imagens do cortejo do corpo até o Palácio Legislativo. O velório acontece até a tarde desta quinta. O sepultamento acontece na sexta-feira (16).