Resumo de Força de Mulher para 16/05: Arif sai para jantar com Sirin, e Bahar é rendida pela polícia

Bahar e Ceyda se envolvem em grande problema ao começarem a trabalhar para Cem em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 16 de maio, Bahar avisa Enver que Doruk está bem e que já está voltando para casa. Nisan fica aliviada e decide encontrar a mãe e o irmão ao vê-los se aproximando pela janela.

Nisan vê Arif saindo do apartamento de Ceyda e decide falar com ele. Nisan chora e pede desculpas para Arif. Os dois se abraçam e se emocionam. Nisan diz que agora entende que foi um acidente e que ele não quis matar seu pai e avó de propósito. Bahar chega nesse momento e vê os dois abraçados. Sirin finge estar feliz, mas fica furiosa pela sobrinha ter feito as pazes com o assassino de Hatice.

Bahar sente ciúmes de Sirin

Bahar passa parte da noite estudando inglês pela internet. Após prometer para Nisan que aprenderia o idioma ajudá-la na escola, Bahar se dedica aos estudos. Na manhã seguinte, Sirin vai com Arif para o trabalho na cafeteria e Bahar os vê.

Bahar observa os dois juntos e fica com ciúmes, imaginando que possa estar existindo alguma relação de amizade ou romance entre os dois. Na hora de ir embora da cafeteria, Sirin pede para ir com Arif, pois já está muito tarde. Sirin fala de sua dor em estar em casa sem Hatice. Arif a convida para comer fora e assim se distrair. Sirin mente para Arif que contou ao pai que ia jantar com ele. No apartamento, Enver e Bahar pensam que Sirin foi comer com amigos do trabalho e logo serão surpreendidos.

Bahar é rendida pela polícia

A polícia prepara uma operação para prender Cem e seus cúmplices no tráfico de drogas. Bahar já foi fotografada fazendo entrega de comida em um galpão de traficantes e será alvo da polícia. Bahar e Ceyda procuram Cem para receber as panelas da próxima entrega.

As duas preparam a comida e vão ao local da entrega em um prédio residencial. As duas se assustam e a polícia as rendem. Ceyda e Bahar sentem muito medo e explicam que só possuem comida e mostram as panelas. Ceyda mente que estavam indo em uma casa no andar superior.

Dona Kalibe atende a porta e Ceyda a chama de tia. Os policiais observam as duas. Kalibe, que está em um processo de demência, pensa que as duas são Asyn e Asi, suas sobrinhas. A mulher as convida para entrar e a polícia desiste de levá-las para a delegacia. Pela varanda de Kalibe, Bahar vê a polícia efetuando uma prisão e sente medo, se dando conta que ela e Ceyda se envolveram com criminosos.