No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 14 de maio, Ceyda fica muito tensa pensando nas palavras de Bahar. Ceyda começa a imaginar se seu filho biológico estaria sendo bem tratado com a outra família.
Distraída, Ceyda derruba uma peça de herança de Fazilet e a mesma quebra. Raif é hostil com Ceyda e ela chora. Fazilet tenta a consolar, dizendo que aquela peça nem era tão valiosa e que não precisava se preocupar. Raif diz que Ceyda ficou ao telefone a manhã inteira, por isso está distraída.
Depois Ceyda decide tomar um ar e leva Raif para um passeio. Ceyda e Raif param no parque. O rapaz segue sendo hostil e demonstra que mesmo depois de tanto tempo, não consegue perdoar Fazilet pelo acidente que o deixou em uma cadeira de rodas e matou seu pai.
Cem e Bahar se conhecem
Berşan vai até o apartamento de Bahar e entrega o endereço da primeira entrega. Salienta que aquilo é um teste e ela não será paga por ele, mas é paga para comprar os ingredientes para fazer a comida.
Bahar consegue preparar tudo e vai até a concessionária de Cem. No local os dois se conhecem. Bahar acha o jovem estranho, enquanto ele conclui que ela é perfeita para fazer o serviço, pois parece fora de qualquer suspeita.
Hatice sente ciúmes de Enver e Fazilet
Fazilet vai até o prédio de Bahar. A mulher conversa com Enver e encomenda um serviço em sua alfaiataria. Fazilet deixa a loja e desce para procurar Bahar. Hatice aparece e demonstra ciúmes pela conversa de Enver e Fazilet.
Enver diz para a esposa que não tem nada a ver e que Fazilet é uma cliente. Hatice reclama pela forma gentil que se trataram e deduz que eles vão se tornar um casal. Enver se defende e Hatice diz que vai embora. Enver quer saber se ela vai voltar e ela diz que não, que quem voltará é Fazilet, furiosa pelo que viu.
Enquanto isso, Sirin decide mudar de estratégia. A desenhista aborda Arif e pede desculpas pela forma que estava o tratando. A moça diz que ela ficou sem chão ao perder a mãe. Arif aceita as desculpas de Sirin e compreende sua dor. Sirin se sente triunfante que o plano está dando certo.
