Resumo de A Usurpadora para 14/05: Paulina revela seu amor por Carlos, e Paola trai Douglas

Paola tem piora nas crises de dor de cabeça e um médico precisa ser chamado em A Usurpadora.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela A Usurpadora que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 14 de maio, Paola conversa com Douglas. No momento em que os dois se beijam, Paola volta a sentir fortes pontadas da cabeça e se desespera.

Douglas pensa que é encenação de Paola e diz que sabe que ela não está doente. Paola clama que Douglas encontre um remédio, pois ela não está suportando a dor. Douglas chama um médico, que orienta Paola a ir em um hospital fazer exames para descobrir a origem das dores.

Paulina revela seu amor por Carlos

Rodrigo se sente vitorioso ao expulsar Paulina da empresa, alegando que tem em suas mãos um documento de Douglas Maldonado que a retira da obrigação de ir na empresa. Paulina conclui que Paola realmente fugiu com Douglas.

Ao chegar na mansão, Paulina vai para seu quarto e Adelina vai ao local levar chá. Adelina é gentil com Paulina e diz saber que ela é a usurpadora. Paulina revela que queria ser o que Paola representa na família. Adelina pergunta se ela queria ser a mãe das crianças e a esposa de Carlos Daniel.

Paulina chora e diz que sim. Adelina pergunta se ela ama Carlos e Paulina confirma, confessando que o ama como nunca amou alguém antes. Adelina segue sendo gentil, mas Paulina fala que Carlos a odeia e pode a entregar para a polícia.

Paola trai Douglas

Paola combina de se encontrar com o havaiano mais tarde. Douglas quer descansar e Paola pergunta se ele se importa se ela sair um pouco. Douglas diz para ela ir com Braulio, mas Paola recusa, alegando que gosta de dirigir.

Paola vai ao encontro do havaiano e não percebe que Douglas a seguiu. Douglas observa Paola e o havaiano se beijando. Quando Paola retorna, Douglas age com naturalidade e finge que não sabe da infidelidade de Paola, propondo que os dois viajem para o Japão.